quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Atletismo de São Bernardo classifica 5 Atletas para o Sul-Americano Sub 23

Matheus Bernardino. Foto: Gerson Pomari
Terminou neste domingo, dia 09, as competições do Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, e o saldo foi positivo para a ASA São Bernardo

Foram 6 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Com isso, a ASA vai levar cinco de nossos atletas para o Sul-Americano Sub-23, que acontecerá em São Paulo nos dias 22 e 23 de setembro.

Com um calor beirando aos 30°, as competições foram árduas para todos os atletas. Mesmo assim, Jacquelline Gonsales Sá foi campeã do salto triplo com 13.26m! Essa foi a melhor marca de sua vida, primeira vez que quebrou a barreiras dos 13 metros e primeiro título brasileiro! Assim também, ela garante vaga para sua primeira seleção brasileira, no Sul-Americano Sub-23, que será realizado em São Paulo nos dias 22 e 23 desse mês. “Foi um dos melhores dias da minha vida, foi com muito suor e garra que consegui melhorar meu resultado e ganhar essa competição. Estou muito feliz!” – Comenta Jacqueline, emocionada.


Jacquelline durante sua vitória no salto triplo.
Foto: Wagner Carmo/CBAt
Além de João Vitor de Oliveira, Jacquelline Gonsales Sá e Jéssica Reis, campeões de suas provas, Matheus Bernardino garantiu sua vaga no salto com vara, onde ficou com a medalha de prata e Everton Barbosa da Silva no 10.000m, onde também ficou com a prata com o tempo de 32.23.39s. No arremesso de peso feminino, Jéssica Carvalho dos Santos ficou com o bronze, com o marca de 14.55m e Adriene Lima também garantiu o bronze no heptatlo, com 4779 pontos.


Parabéns novamente aos nossos atletas, sempre representando com muito orgulho nossa cidade e estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar