domingo, 9 de setembro de 2012

Pelo sétimo ano consecutivo, time feminino da Metodista/São Bernardo é campeã paulista de handebol

Metodista/São Bernardo - Heptacampeã Paulista
Um domingo para entrar para a história da equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo: pelo sétimo ano consecutivo a equipe do técnico Eduardo Carlone é campeã do Super Paulistão.

A disputa da grande final aconteceu na cidade de Jacareí, Vale do Paraíba e colocou frente a frente velhos conhecidos: Metodista/São Bernardo e Santo  André. Controlando bem as ações e apostando em uma forte defesa a equipe de São Bernardo do Campo venceu o duelo por 23 a 19 (11 a 09   no primeiro tempo).

MVP da competição a armadora Tayra não escondeu a felicidade pelo sétimo título estadual da equipe e seu. “Sentimento bom com a vontade de quero mais, a gente curte muito a derrota e não curte muito a vitória por que amanhã já tem que treinar, já tem viagem, já tem campeonato novo (Liga Nacional) pela frente. É sempre um gostinho especial, principalmente por ser o sétimo e ainda mais como terminou, sendo a melhor do campeonato, sempre tem um gosto especial”, comemorou.

A camisa 11 também ressaltou o que foi primordial para sua equipe sair com mais um título estadual. “Foi um jogo de bastante condicionamento físico, de defesa muito forte, de contra-ataques muito fortes. Conseguimos ter um time mais consciente e mais equilibrado dentro de quadra, sem contar a
grande motivação que é fazer uma final de campeonato”, acrescentou.

Destaque da final também ficou por conta da ponta esquerda Rosária, eleita a melhor da posição e que compôs a seleção do campeonato. Para a atleta o sentimento é de muito trabalho e recompensa. “É gratidão, de muito trabalho. Mais um campeonato. Agora é continuar trabalhando, tem ainda Liga
Nacional, Jogos Abertos. Estou muito, muito feliz”, avaliou.

Por fim o técnico Eduardo Carlone ressaltou a importância de sua equipe sempre deixar 100% em quadra tanto nos jogos quanto nos treinos. “A cada ano que passa continuamos trabalhando ainda mais forte, com a parte de musculação e quadra muito bem feitos, é muito trabalho. Esse é o resumo deste grupo tão vencedor”, finalizou o treinador que também comemorou o seu sétimo título à frente da Metodista/São Bernardo.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar