quarta-feira, 19 de setembro de 2012

S.B. Chase derrota Primeiro de Maio no Dérbi


Já classificada, equipe conquista seu objetivo para melhorar situação na tabela

A equipe Sub-20 Feminina do São Bernardo Chase Futsal voltou às quadras neste sábado, 15, para enfrentar o Primeiro de Maio FC no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. A missão era vencer as nossas vizinhas para subir na tabela de classificação, fato que conseguiram com muitos méritos.


A partida começou com total domínio do S.B.Chase. As comandadas pelo técnico Wagnão foram para cima das adversárias e criando diversas chances de gol conseguiram abrir 2 a 0 com Mariana e Giovanna

Porém após os dois gols o time se acomodou e permitiu que o Primeiro de Maio levasse o clássico para o intervalo com igualdade no marcador. Helen e Marcela empataram a partida em dois belos gols.

Após a longa conversa no vestiário o time entendeu que necessitava da vitória e com mais atenção construiu um resultado que poderia até ter sido maior se não desperdiçássemos tantas chances. Tati e Giovanna marcando mais duas vezes fecharam o placar em 5 a 2.

Agora o São Bernardo Chase Futsal voltou para a terceira colocação do ranking geral, mas contando ainda com um jogo a mais que o Pinda Futsal e o Estrela de Guarulhos. 

Temos que torcer por tropeços das duas equipes que enfrentam grandes adversários nas duas últimas rodadas e buscarmos mais três pontos diante do Indaiatuba fora de casa neste sábado, 22, pela última rodada da 1ª fase. Após isto teremos conhecimento de qual será o nosso concorrente nas quartas de final.

Assista aos lances e veja como as nossas meninas construíram a bela vitória em cima do Primeiro de Maio FC: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar