segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni volta do Super Globe como o sexto melhor time no mundo


Agora equipe do ABC volta ao Brasil no domingo e na outra semana tem último jogo pelo paulista

São Bernardo do Campo (SP) - Neste início de sábado encerrou-se a participação da equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni no Super Globe 2012, o Mundial e Clubes da categoria.

Tupan, da Metodista, é marcado pela equipe do Catar
O time do ABC paulista ficou com a sexta colocação no torneio internacional. Sábado pela manhã a equipe do técnico José Ronaldo, o SB, acabou perdendo o duelo para o El-Jaish do Catar por 31 a 23 (15 a 13 no primeiro tempo).

"Mais uma vez tivemos a oportunidade de enfrentar os melhores jogadores do mundo, porém depois de cinco jogos consecutivos, o último deles ontem contra o Mudhar extremamente complicado, sentimos um pouco, e também acabei perdendo algumas opções de rotação durante a partida devido a lesões", avaliou o treinador.

Para o ponta Carlos Castillo, o Carlito, a sexta colocação deve ser comemorada uma vez que o time brasileiro chegou à uma grande competição internacional diante das melhores equipes do mundo que ainda contrataram jogadores que ficaram entre os primeiros colocados nas Olimpíadas de Londres 2012.

"Foi um jogo difícil em que nosso ataque não rendeu como gostaríamos e por isso o time do Catar conseguiu acertar um bom número de contra-ataques. No final estou feliz com o sexto lugar, mesmo que nossas expectativas antes do torneio haviam sido outra. O importante é destacar que ficamos felizes por que tivemos a oportunidade de aprender e melhorar", finalizou o jogador.

O time da Metodista/São Bernardo/Besni volta ao Brasil neste domingo e, na próxima semana volta às atenções para a última rodada do campeonato paulista. No dia 11 de setembro às 20h a equipe do ABC encara no Vale do Paraíba o Taubaté.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar