sábado, 8 de setembro de 2012

Em busca do heptacampeonato, Metodista/São Bernardo faz semifinal do Paulista diante de Americana

Finais do Super Paulistão Feminino acontecem neste final de semana em Jacareí

Jacareí (SP) - Neste final de semana, 08 e 09 de setembro, acontece na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba o Final Four do Super Paulistão 2012. A equipe de handebol feminina da Metodista/São Bernardo entra em quadra em busca do sétimo título estadual.

Neste sábado às 09h o time do ABC entra em quadra para a disputa da semifinal diante do Rio Branco EC/Americana. Para a capitã e goleira Ariadne, a equipe da Metodista/São Bernardo chega com uma responsabilidade a mais em defender o título que não sai do ABC a seis anos.

"É sempre uma pressão a mais, por que todo mundo quer tirar essa nossa sequencia de vitória da nossa equipe. Cada dia mais o adversário nos estuda, sabe nossos pontos fortes e fracos e a cada ano sabemos que é mais difícil manter", avaliou.

Por isso a arqueira sabe o que é preciso fazer neste sábado na semifinal. "Temos que manter uma pegada forte, como fizemos na fase de classificação. É ter traquilidade e ritmo forte. Se conseguimos imprimir esse ritmo desde o início o resultado pode ser positivo", acrescentou.

O técnico Eduardo Carlone reafirma que, o duelo pela manhã requer outra logística. "Não estamos acostumados a jogar pela manhã, pois treinamos à noite, um jogo cedo muda toda a nossa rotina e alimentação, por isso temos que entrar no jogo o mais rápido possível e fazer bem as ações dentro de quadra", finalizou.

Vantagem - Tanto na semifinal quanto na disputa de uma possível final a Metodista/São Bernardo por ter ficado na primeira colocação do Super Paulistão na fase de classificação joga pelo empate.

SERVIÇO:
FINAL FOUR - SUPER PAULISTÃO 2012 (FEMININO)


08 e 09 de setembro (sábado e domingo) em Jacareí/SP

Semifinais (sábado)
Jogo 1 | 9H - A.D.C Metodista/São Bernardo x Rio Branco E.C/Americana
Jogo 2 | 11H - Associação Desportiva Santo André x Grêmio Recreativo de Itapevi

Disputa pelo terceiro lugar (domingo);
11H - Perdedor da semifinal 1 x Perdedor da semifinal 2

Final (domingo);
13H Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2

Local: Ginásio de Esportes (EducaMais Paraíso)
Rua: Expedicionário Lourenço Nogueira, 213 - Jd. Paraíso - Jacareí/SP

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar