sábado, 1 de setembro de 2012

São Bernardo Vôlei encara SESI neste sábado no ABC e espera surpreender time da capital


Duelo acontece amanhã às 11h no Ginásio do Baetão. Entrada Gratuita

São Bernardo do Campo (SP) - Neste sábado às 11h a equipe feminina do São Bernardo Vôlei encara o SESI-SP e busca a reabilitação diante da equipe da capital após ser derrotado no início da semana para o Sollys/Nestlé.

"Elas vem para o com uma equipe completa, com as jogadoras medalhistas olímpicas e sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. Ao mesmo tempo trabalhamos duro nessa semana em cima de cada ponto do SESI e será um grande jogo, tenho certeza disso. Elas tem um potencial de ataque muito grande por isso é preciso que nosso sistema defensivo funcione", avaliou o técnico Robson Guerreiro, o Robinho.

O time do ABC sabe que é preciso melhor concentração neste final de semana para sair com a vitória. "Sacar bem para tentar quebrar o passe adversário e que a bola não chegue direito nas mãos da Carol (Albuquerque, a levantadora) e ter uma defesa efetiva amanhã contará muito. Mas, antes de tudo, temos que entrar em quadra com alegria, confiança, pois isso contribui muito para o desenrolar do jogo", salientou a líbero Stephany Carvalho.

RENATINHA COLOMBO participa da Abertura dos Jogos Escolares - Antes do último treino visando o jogo deste final de semana a oposta Renatinha Colombo foi a convidada especial da abertura dos Jogos Escolares 2012 em São Bernardo do Campo.

Honrada pelo convite, a camisa 17 salientou a importância de se incentivar à prática de esportes nas escolas desde os primeiros anos no colégio. "Foi muito legal participar com eles desse momento. É ali, nesse tipo de evento que tudo começa, onde surgem os futuros atletas de alto rendimento. Ali eles tem a oportunidade de jogar, é um incentivo, sem contar que os valores que ficam de responsabilidade, aprendizado de convivência e respeito aos colegas", disse a jogadora que acendeu a pira olímpica.

São Bernardo Vôlei x SESI

Onde: Ginásio do Baetão
Rua Dona Júlia César Ferreira, 240 - Baeta Neves
Quando: sábado, 1o de setembro às 11h

ENTRADA GRATUITA

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar