sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Metodista/São Bernardo encara o El-Jaish na disputa pelo quinto lugar no Super Globe

Disputa acontece às 07h (horário de Brasília) deste sábado

Neste sábado, 1º de setembro, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni encara o El-Jaish do Qatar na decisão pelo quinto lugar no Super Globe 2012, o Mundial de Clubes da categoria.

A equipe do ABC paulista conquistou o direito de seguir na competição ao vencer hoje pela manhã o Mudhar da Arábia Saudita por 34 a 31 (21 a 15 no primeiro tempo) garantindo seguir na competição pela quinta colocação. A Metodista/São Bernardo/Besni definiu o jogo nos contra-ataques com destaque para os pontas Carlito e Wesley com sete gols marcados cada.

Um dos jogadores mais experientes na competição internacional é o ponta direita Renato Tupan que atuou em grandes ligas europeias de handebol por muitas temporadas. "Hoje conseguimos jogar contra a defesa avançada da outra equipe, abrimos o placar no primeiro tempo e no segundo nossa defesa conseguiu, dentro do possível, segurar o ataque adversário e acabamos sendo felizes com o resultado", avaliou.

Na fase de grupos a equipe de São Bernardo acabou perdendo o El-Jaish por 30 a 27, em um jogo marcado pelo equilíbrio e defesas muito fortes. Para o duelo decisivo de amanhã o técnico José Ronaldo, o SB, acredita em um melhor aproveitamento da equipe do ABC.
 
"Será mais um jogo difícil, de muita transição, iremos tentar superar qualquer tipo de dificuldade através de muita dedicação", salientou o treinador. Amanhã a equipe do ABC paulista encara os donos da casa às 07h (horário de Brasília). O link oficial de transmissão é http://shoof.alkass.net/shoof/?live=1

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar