terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com Rubinho de volta, São Bernardo Vôlei quer diminuir erros diante do Vôlei Futuro

Partida acontece nesta quarta, 22, com transmissão do SPORTV às 20H

A partida desta quarta-feira, 22 de agosto às 20h contra o Vôlei Futuro marca a volta do técnico Rubinho ao comando do time masculino do São Bernardo Vôlei.

Medalhista de prata em Londres, Rubinho reassume sua função no clube diante da torcida, já que o time do ABC joga no Ginásio do Baetão neste meio de semana. No último sábado, quando a equipe virou e venceu o Medley/Campinas no tie-break na casa do adversário, Rubinho estava com o grupo, porém assistiu à partida ao lado da equipe de estatística do time.


"Achei bom o resultado de sábado, a equipe começou bem, mas poderíamos ter feito melhor. Deveríamos ter vencido o primeiro set, estávamos muito bem no jogo. Precisamos agora é ser mais constantes durante as partidas e é isso que vamos buscar amanhã diante do Vôlei Futuro", analisou o treinador.


A linha de pensamento é a mesma do ponteiro Ygor. Para o camisa 13 sua equipe chega com moral para o jogo deste meio de semana pela vitória expressiva no final de semana, porém é preciso rever alguns erros.


"Tem os dois lados, de chegar feliz a esse confronto de amanhã pelo último resultado, mas sabemos que não podemos começar o jogo diante do Vôlei Futuro devagar como fizemos lá em Campinas. Temos que entrar firme desde o início, jogar à frente do placar. Às vezes temos bons momentos na partida e não conseguimos abrir o placar, agora é estar à frente e manter isso nesta quarta", finalizou.


SERVIÇO

São Bernardo Vôlei x Vôlei Futuro


Onde:
Ginásio do Baetão
Rua Dona Júlia César Ferreira, 270 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo (saída 18B da Anchieta)
Quando: Quarta-Feira, 22 de Agosto
Horário: às 20h (COM SPORTV)


Fonte: SM PRESS

Um comentário:

  1. Qual a agenda de jogos dos times masculino e feminino do BMG/São Bernardo???

    ResponderExcluir

Pesquisar