sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Metodista bate Americana se classifica para o final four em primeiro lugar e já mira Santo André


Clássico acontece no sábado, 18, às 18h no Baetão. Entrada Gratuita

São Bernardo do Campo (SP) - A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo confirmou na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, o primeiro lugar do Super Paulistão ao vencer Americana por 24 a 19.

"Com esse resultado selamos a primeira colocação, independente do que aconteça em nosso próximo jogo, agora vamos esperar a definição do quarto lugar, que será nosso adversário no final four", comemorou o técnico Eduardo Carlone que voltou de Londres onde acompanhava os jogos de handebol e nesta noite voltou a comandar a equipe do ABC.

Apesar da vitória de hoje o técnico Edu Carlone fez questão de ressaltar a dificuldade que o time do ABC encontrou em quadra. "Custamos um pouco para entrar no jogo, ficamos muito tempo sem jogar (a última vez foi nos Jogos Regionais a quase um mês) e isso acabou refletindo no início da partida", argumentou.

Carlone também falou sobre o clássico do próximo sábado, 18 de agosto, às 16h contra Santo André, o último da fase de classificação. "Em um jogo como esse é diferente, as equipes se conhecem, tem que sempre estar 100%. Perdemos para elas no primeiro turno do Paulista, mas vencemos nos Jogos Regionais, por isso não podemos deixar de entrar forte desde o primeiro segundo de jogo", finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar