sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com direito a set terminado em 41/39, São Bernardo estreia na Copa São Paulo com derrota

Amanhã equipe do ABC encara o SESI-SP às 17h também no Ginásio do Taquaral

Campinas (SP) – Foi uma estreia de tirar o fôlego, literalmente. Com um segundo set que durou 50 minutos e foi até o 41º ponto, a equipe do São Bernardo Vôlei fez seu primeiro jogo na Copa São Paulo nesta quinta, 02, diante dos donos da casa, a Medley/Campinas e acabou perdendo por 3 sets a 0, parciais de 25/22; 41/39 e 30/28.


"Poderíamos ter fechado o segundo set, acabamos saindo para o final de set com uma formação que não estava acostumado a jogar e o que fico contente é que, mesmo assim, nosso time jogou com um nível de atenção lá em cima. O Renan jogou muito bem hoje, foi um dos nossos destaques e nesse momento é isso que conta", avaliou o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Para o treinador, amanhã diante do SESI às 17h é preciso ter mais atenção aos pequenos detalhes durante a partida. "Não podemos perder bola fácil, por que o outro time com atletas experientes não vai perder. Perdemos muitos saques, além de serem saques sem tanto efeito para o adversário. Não podemos perder saque, temos que diminuir esse erro", enfatizou Magoo.

Nesta sexta-feira, 03, o time do ABC paulista encara o SESI que venceu Atibaia por 3 sets a 0 na rodada anterior. Enquanto a Medley encara Atibaia que perdeu para o time da capital. O oposto Renan Buiatti foi o maior pontuador da equipe de São Bernardo com 18 bolas cravadas na quadra adversária.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar