sábado, 18 de agosto de 2012

No tie break, São Bernardo Vôlei vence Pinheiros na estreia do Paulista

Agora equipe do ABC só volta a jogar pelo estadual no dia 28 de agosto no Baetão

Na estreia do Campeonato Paulista 2012, o time feminino do São Bernardo Vôlei venceu no tie-break o Pinheiros (parciais de 25/14, 21/25, 19/25, 25/14 e 10/15) e conquistou dois pontos importantes nesse início de competição.

Um dos destaques do quinto set foi a oposta Renatinha Colombo. Com 100% de aproveitamento no último set a camisa 17 destacou a importância de entrar na última parcial com muita garra. “Entrar para definir, não tem como. Não soubemos aproveitar as chances no decorrer da partida, não deixando o mérito do Pinheiros no primeiro e quarto set, mas quando tivemos chance tínhamos que fechar”, avaliou.

Outra peça importante na vitória de hoje foi a ponteira Fernanda. Para a camisa 4 foi essencial vencer um adversário direto. “É muito bom começar a temporada com vitória, ainda mais por que na Copa SP não conseguimos vencê-las. Tivemos ainda muitos altos e baixos, porém sabemos que o mais importante foram os pontos desta noite”.

A central Giovanna corroborou com as companheiras de equipe e também exaltou começar o estadual com pé direito. “Independente de como foi, os pontos desta noite nos deixam à frente. Claro que temos que melhorar, mas começar com resultado positivo é sempre bom”.

O próximo compromisso da equipe feminina do São Bernardo Vôlei é no dia 28 de agosto às 19h30 contra o Sollys/Nestlé. O duelo será o primeiro do time diante da sua torcida no Ginásio do Baetão no ABC paulista.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar