quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni vence Hebraica no último jogo antes do Super Globe


Na próxima semana a equipe do ABC viaja para Doha, no Catar

São Bernardo do Campo (SP) - A dez dias antes de viajar para Doha, no Catar, onde disputa dos dia 27 de Agosto à 1o de Setembro o Mundial de Clubes, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni venceu a Hebraica por 31 a 22 (13 a 11 no primeiro tempo) pelo Super Paulistão 2012.

Apesar de um primeiro tempo abaixo do rendimento, a equipe do ABC reencontrou o ritmo na segunda parte do jogo, mantendo a invencibilidade no torneio estadual. O central Gustavo Nakamura, o Japa, destacou que os erros do início foram devido ao novo modo de jogar e salientou que o Mundial de Doha será bem complicada.

"Uma competição forte com equipes europeias, com as equipes do Catar que contratam para esse Mundial, além da seleção do Egito que defende um clube, então vamos bem focados para lá. Os erros no início da partida ficam por conta da nova maneira de jogar na defesa que estamos colocando em prática, começamos a implementar uma defesa mais alta, foi aquele ajuste inicial", avisou.

Quem também se destacou na noite de hoje foi o armador esquerdo Francisco da Silva, o Babo. Para ele a vitória é um motivador à mais rumo ao Mundial de Clubes. "Acho que entramos com a cabeça de manter o que viemos fazendo, não errar, colocar em prática o que o técnico nos pediu. Acredito que os erros fiquem mesmo por conta dessa nova movimentação de defesa que estamos colocando em prática, também já pensando no mundial. O que importa é o resultado positivo, a vitória e ir para Doha mais feliz", acrescentou.

Mundial de Clubes - Na próxima sexta-feira, 24 de agosto, a equipe viaja para Doha no Catar onde participa do Mundial de Clubes. A equipe da Metodista/São Bernardo/Besni está no Grupo A da competição ao lado de Atlético de Madrid (ESP), Zamale (EGY), El-Jaish (QAT). O time do ABC paulista estreia na competição no dia 27 de agosto às 09h (horário de Brasília) contra o Zamalek do Egito.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar