terça-feira, 14 de agosto de 2012

No primeiro jogo em casa, São Bernardo Vôlei vence São José pelo Paulista

Próximo duelo será o clássico contra a Medley, no sábado, em Campinas

No primeiro jogo em casa da temporada 2012/2013, o time masculino do São Bernardo Vôlei venceu São José dos Campos por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/12, 23/25 e 25/12.


Com facilidade nas duas primeiras parciais, os donos da casa ditaram o ritmo em quadra, obrigando a equipe do Vale do Paraíba a mudar as peças em quadra durante o jogo. No terceiro set porém a equipe do ABC paulista acabou errando na reta final, deixando São José fechar a terceira parcial. Com mais atenção aos contra-ataques, o São Bernardo Vôlei fechou o duelo para a alegria da torcida presente ao Ginásio Poliesportivo.

Para o ponteiro Ygor, o resultado de hoje foi essencial para subir na tabela de classificação, mesmo perdendo um set. "Nós no set que perdemos perdemos muitos contra-ataques. 
Estamos tocando na bola, defendendo, mas na hora de fazer a bola mais tranquila, acabamos não conseguindo, poderíamos ter aproveitado mais", avaliou.

O camisa 13 fez questão de ressaltar a importância de vencer um adversário que já fez a diferença na primeira rodada do paulista. "Foi bom nossa vitória por que eles venceram o Vôlei Futuro, conseguimos ganhar de São Caetano e agora de São José, e agora é subir na tabela para continuar mais tranquilos".

O levantador Fred entrou no decorrer da partida, foi bem, e acredita que o resultado positivo de hoje será ainda mais motivados para o clássico do final de semana contra a Medley na casa dos adversários. "Além da vitória, um resultado positivo traz a confiança. Isso é um fator que pode nos ajudar e muito no próximo jogo. Sabemos da capacidade da Medley, da força que eles tem, mas essa confiança é essencial para um jogo tão difícil como será o próximo", finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar