sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Basquete: Com casa cheia, Metodista/São Bernardo pára no Pinheiros

Próximo jogo da equipe do ABC será novamente em casa, no sábado (25) às 18h.

Jogo emocionante. Assim o duelo entre Metodista/São Bernardo/Besni e Pinheiros/Sky pode ser definido. Com uma enorme torcida no Ginásio de Esportes B.P. Bitterncourt a equipe do ABC paulista empolgou o torcedor e buscou a reação em todo o momento, chegando a diminuir a diferença no placar por três pontos.

A equipe da capital não conseguiu jogar tranquilo, vendo sempre os donos da casa encostarem no placar. Porém, na reta final do jogo o Pinheiros abriu vantagem e fechou a partida em 92 a 85 (43 a 33 no primeiro tempo).

“Não jogamos bem no primeiro tempo. E jogar assim contra uma equipe forte como eles é complicado. No primeiro tempo fizemos só 33 pontos, enquanto no segundo tempo fizemos 52, aí está a diferença”, avaliou o técnico Sidney Coppini.

Um dos destaques da partida foi o ala/pivô Fernando Oliveira, o Vera. Com 17 pontos, ele foi um dos cestinhas da equipe. “Cometemos alguns erros não só no primeiro tempo, mas durante o jogo que foram cruciais para esse resultado. Foi um bom espetáculo para a torcida. Agora é não lamentar a derrota por que no sábado já tem mais”.

O próximo jogo da equipe na segunda fase do Campeonato Paulista será no dia 25 de agosto, sábado, às 18h também dentro da Universidade Metodista – Campus Rudge Ramos. O ala/pivô Vera quer novamente casa cheia para buscar a primeira vitória em casa.
“É muito bom jogar com a torcida junto, nos dá ainda mais ânimo de jogar. Espero que no sábado tenha ainda mais gente e possamos conseguir nossa primeira vitória”, finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar