terça-feira, 28 de agosto de 2012

Equipe feminina do São Bernardo Vôlei faz primeiro jogo diante da torcida pelo Paulista


Time do ABC encara o Sollys nesta terça, 28, às 19h30. Entrada Gratuita

Nesta terça-feira, 28, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei faz seu primeiro jogo em casa, diante da torcida. Às 19h30 recebe no Ginásio do Baetão o Sollys/Nestlé. O time do ABC é o atual terceiro colocado com dois pontos somados (lembrando que a equipe só fez um jogo até agora no Paulista, diante do EC Pinheiros, vencendo por 3 a 2).

Diante do atual campeão da Superliga a ponteira Vivi comemora ter tido mais tempo de treinamento com a equipe. "Foi muito importante de um jogo para o outro ter mais tempo para treinar. Isso ajuda muito no entrosamento, chegamos melhor preparadas para esse grande duelo. Sabemos que amanhã temos que ser obedientes taticamente em quadra", ressaltou.

Além da tática, Vivi ressalta outra questão fundamental para buscar um resultado positivo. "É um jogo de paciência. Sabemos da qualidade técnica das nossas adversárias, mas estamos determinadas a fazer um grande papel, ainda mais jogando em casa", acrescentou.

Para o técnico Robson Guerreiro, o Robinho, é preciso deixar em quadra mais do que 100%. "Será um jogo difícil, diante de uma equipe de tradição, que tem o favoritismo do jogo. A nossa equipe precisa entrar em quadra muito focada e certa do que precisa fazer em quadra. Treinamos muito bem essa semana para fazer a diferença", finalizou.

SERVIÇO

São Bernardo Vôlei x Sollys/Nestlé

Onde: Ginásio do Baetão
Rua. Dona Júlia César Ferreira, 270 - Baeta Neves
(próximo ao Paço Municipal)
Quando: terça-feira, 28 de agosto às 19h30
ENTRADA GRATUITA


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar