domingo, 12 de agosto de 2012

São Bernardo Vôlei faz primeiro jogo em casa e quer vitória diante da torcida

Partida será nesta segunda, 13 às 19h no Poliesportivo. ENTRADA GRATUITA


São Bernardo do Campo (SP) - Nesta segunda-feira, 13 às 19h o time masculino do São Bernardo Vôlei faz seu primeiro jogo em casa, diante da torcida. O adversário é bem conhecido, o São José que, mês passado fez jogo-treino com o time do ABC e saiu derrotado.


Porém, agora o cenário é diferente, o duelo vale mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista. "Fizemos um jogo-treino com eles e eles souberam imprimir um ritmo de jogo muito forte desde o primeiro set, depois conseguimos nos adaptar ao jogo deles e virar a partida", lembrou o central Matheus.


O camisa 9 está pronto para buscar mais três pontos na tabela. "Vai ser um jogo difícil, eles vem com maior ritmo de jogo do que nós, mas o nosso objetivo a cada partida é entrar para vencer", acrescentou.


Matheus sabe que São José vem embalado nesse começo de estadual, venceram os favoritos Vôlei Futuro. "Eles é claro que vem motivados, mas vamos jogar em casa, com a nossa torcida e isso conta, por isso precisamos jogar sempre com um ritmo forte. Sabemos que podemos fazer a diferença", finalizou.


SERVIÇO


SÃO BERNARDO VÔLEI X SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


QUANDO: segunda-feira, 13 de Agosto de 2012.

HORÁRIO: 19h
ONDE: Ginásio Poliesportivo
Av. Kennedy, 1155 - Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo
(próximo ao Carrefour da Vergueiro)

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar