segunda-feira, 27 de agosto de 2012

São Bernardo Vôlei endurece partida, mas não resiste ao SESI no tie-break

Na próxima rodada a equipe do ABC paulista vai até o Vale do Paraíba encarar Pinda

Dessa vez o quinto set teve gosto amargo. Após sair à frente no jogo, a equipe masculino do São Bernardo Vôlei deixou o SESI jogar e acabou vendo os adversários vencerem o jogo por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 23/25, 26/24, 13/25 e 10/15.

A equipe do ABC não conseguiu manter o ritmo das parciais iniciais no quarto set e nem no set desempate. “Com dois a um no placar, acabamos jogando como se tivesse dois a zero para eles. Não conseguimos definir logo e eles acabaram vindo com tudo no quarto e quinto set. Por isso sabemos que não podemos esperar as coisas acontecerem em quadra para definir", avaliou  Alemão, camisa 18, que nesta noite atuou como ponteiro.

Para o libero Felipe, uma derrota duplamente amarga, já que neste sábado o camisa 11 completou 22 anos. “Não foi um jogo ideal, sabemos que temos potencial para apresentar mais . Agora é retomar os treinos por que no início da próxima semana já tem jogo e iremos buscar nossa recuperação”. Na próxima rodada a equipe do São Bernardo Vôlei vai até o Vale do Paraíba encarar Pindamonhangaba no Ginásio de Esportes Juca Moreira às 20h no dia 29 de agosto.
Fonte: SM PRESS

Um comentário:

  1. Galera, o ceará joga muito, porém o Alemão como ponteiro vai ser muito melhor. Deu para ver que deu outra cara ao time. Precisa só se entrosar.

    Agora o mineiro jogou mal a última partida....
    Oposto Renan não jogou por que ?

    ResponderExcluir

Pesquisar