domingo, 19 de agosto de 2012

São Bernardo Vôlei salva dois match point, vence no tie-break e tira invencibilidade da Medley

Próximo confronto será no Baetão às 20h contra o Vôlei Futuro no dia 22 (quarta)

Jogar em Campinas não é fácil, o retrospecto mostra que o duelo contra o São Bernardo Vôlei sempre é decidido nos detalhes e foi assim mais uma vez neste sábado, 18 de agosto. A equipe do ABC saiu perdendo, empatou o jogo em 2 a 2, salvou dois match point no tie break e venceu a Medley e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/20, 22/25, 23/25 e 15/17.

“Jogamos bem o primeiro set, demos mole no final e eles acabaram vencendo. Perder desse jeito é muito ruim. Não é uma desculpa para o segundo set que também não foi bom, mas não podíamos deixar isso acontecer. Sabíamos que precisávamos ir para cima e foi isso que fizemos nos outros três sets”, avaliou o ponteiro Mineiro que fez o ponto da vitória.

Para o capitão Paulo Renan mesmo com a vitória é preciso melhorar a reta final de cada set. “Acho que nossa postura no final de set não está legal, todos os jogos estamos sofrendo com isso, não podemos deixar mais isso acontecer. Sabemos que podemos fazer muito mais do que fizemos hoje. Não foi uma partida ruim, mas é preciso melhorar, mas conseguimos recuperar e isso é importante. Mas sabemos que temos que entrar no jogo para definir”, disse o levantador.

Maior pontuador da equipe no jogo o oposto Renan Buiatti destacou também a vitória, sem esquecer do que é preciso melhorar ainda em quadra. “Hoje foi superação, toda a torcida contra. Se conseguir vencer sempre assim está bom, porém não podemos começar o jogo devagar como começamos. Temos que começar firme desde o início”, avaliou o camisa 14 que marcou 23 pontos.

Fabiano Ribeiro, o Magoo, técnico da equipe no jogo de hoje fez uma avaliação além. Comemorou os dois pontos, porém apontou um jogo abaixo do previsto. “Durante a partida, nos dois primeiros sets, não fizemos aquilo que combinamos, porém o importante foram os dois pontos, na casa do adversário que é forte, bem experiente, conseguimos vir aqui que é difícil, e sair com a vitória”, finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar