domingo, 19 de agosto de 2012

Metodista/São Bernardo encerra segundo turno do paulista com vitória contra o Santo André

Primeira colocação rumo ao final four e adversário conhecido apenas após rodada de domingo 

A equipe feminina da Metodista/São Bernardo recebeu o time do Santo André pela última rodada da fase de classificação do Super Paulistão e venceram as vizinhas por 22 a 19 (11 a 09 primeiro tempo).

O clássico foi em acirrado, com pequena diferença no placar praticamente durante toda a partida. A ponta direita Adriana, ressaltou a defesa que foi fundamental para manter a equipe sempre à frente do adversário. "Hoje a nossa defesa foi ótima, compensou o ataque que não estava cem por cento, nós conseguíamos chegar, mas na hora de finalizar tivemos dificuldades".

O troféu de melhor do jogo ficou com a armadora esquerda Thamiris que enfatizou que o prêmio é de toda a equipe que treina todos os dias em busca da melhor desempenho dentro de quadra. "Fico feliz pelo prêmio e pelo reconhecimento. A vitória de hoje foi muito gratificante, pois diante de Americana nós não fizemos uma partida tão boa e hoje pudemos vencer a equipe do Santo André mais tranquilas e com uma defesa mais organizada", finalizou.

A equipe adversária da Metodista/São Bernardo no final four será conhecida após a rodada deste final de semana, uma vez que Americana jogou no mesmo horário que o time do ABC e Itapevi, que também briga para ficar entre os quatro primeiros só joga neste domingo.

Com a vitória deste sábado a Metodista/São Bernardo termina a fase de classificação em primeiro lugar com 46 pontos conquistados em 16 jogos (15 vitórias e 01 derrota). O Final Four acontece no final do mês ainda sem local definido.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar