sexta-feira, 24 de agosto de 2012

São Bernardo Vôlei não quer tie break diante do SESI: "temos que matar logo o jogo"

Duelo será neste sábado, 25, às 17h no Poliesportivo em São Bernardo. Entrada Gratuita

10 sets em menos de uma semana. Nos últimos seis dias a equipe masculina do São Bernardo Vôlei venceu Medley/Campinas e Vôlei Futuro no tie-break. Os quatro pontos garantidos com o resultado mereceram ser comemorados, porém é preciso ficar atento ao cansaço nesse sábado às 17h diante do SESI-SP no Ginásio Poliesportivo.

O levantador e capitão Paulo Renan alerta para essa maratona de sets nos últimos jogos. "Estamos no começo de temporada, com um trabalho muito pesado na musculação, com treinos muito fortes, claro que decidir um jogo em 5 sets acaba desgastando bastante", revelou.

Porém o camisa 5 ressalta o trabalho da comissão técnica também nesse aspecto. "Na medida do possível a comissão técnica administra isso, com treinos mais leves, com mais tempo de descanso. Quando entramos em quadra, esquecemos qualquer possibilidade de cansaço e damos nosso 100%.", acrescentou.

Paulo Renan afirma que neste sábado diante do SESI não há como prever resultado, porém ficaria feliz se não fosse novamente para o tie-break. "Nosso jogo com eles é sempre em aberto. O jogo pode ser 3 a 0, 3 a 1 e até mesmo ir para o set desempate, mas temos que matar logo a partida. Temos conversado muito que não podemos perder sets praticamente ganhos como foi com a Medley e Vôlei Futuro", analisou.

O arqueiro diz que é preciso foco nesses momentos de definição. "Temos que saber jogar nesse tipo de pressão. Sabemos que conseguimos reverter as situações, porém temos que lembrar que as outras equipes podem também fazer o mesmo", finalizou.


São Bernardo Vôlei x SESI-SP
Onde: Ginásio Poliesportivo
Av. Kennedy, 1155 - Bairro Anchieta (próximo ao Carrefour da Vergueiro)
Quando: sábado, 25 de agosto às 17h

 
ENTRADA GRATUITA. SORTEIO DE BRINDES


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar