quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em novo tie-break, equipe masculina do São Bernardo Vôlei vence Vôlei Futuro


Próximo jogo da equipe do ABC também é em casa, sábado às 17h diante do SESI no Poliesportivo

São Bernardo do Campo (SP) – Detalhes e no quinto set. Essa mais uma vez foi a tônica do jogo do São Bernardo Vôlei no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, 22, a equipe do ABC venceu no tie break o Vôlei Futuro, com parciais de 19/25, 25/23, 28/30, 25/16 e 15/13.

 Destaque da partida ficou com o central Luizinho que virou bolas essenciais para a equipe de São Bernardo ficar à frente no placar no quarto set e decidir o jogo na última parcial. Para o camisa 10 mesmo com a vitória é preciso melhorar a postura no jogo.

“Mais uma vez precisamos decidir no tie-break um jogo e não podemos deixar as oportunidades escaparem. É preciso ter uma atitude mais ofensiva no início de jogo para não deixar o adversário gostar da partida, sabemos que é preciso entrar mais forte”, avaliou.

Rubinho, que reassumiu a equipe neste duelo comemorou a vitória, porém ponderou que é preciso consertar os erros. “Acho que foi um jogo muito irregular das duas partes. Não conseguimos manter um padrão de jogo para suplantá-los durante a partida, essa foi a tônica do jogo. Foi uma vitória, 3 a 2, dois pontos importantes, conseguimos mais uma vez vencer no tie break e isso mostra o poder de decisão”, avaliou.

Para o treinador é preciso crescer no momento de definir a partida. “Temos que crescer nisso, não podemos almejar uma conquista maior se continuarmos a jogar com tanta irregularidade. Temos condição de fazer melhor e mais estável. No sábado, às 17h no Ginásio Poliesportivo o São Bernardo Vôlei encara o SESI-SP, primeiro colocado na tabela.

Fonte: SM Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar