quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Equipe feminina do São Bernardo Vôlei conta com espiãs para a estreia na Copa SP


Time do ABC estreia nesta quinta, 09 às 20h contra o EC Pinheiros na capital paulista

São Bernardo do Campo (SP) - A central Marjorie, a oposta Duda e a ponteira Fernanda tem algo em comum no jogo de amanhã. O trio conhece bem as adversárias da estreia desta quinta-feira, 09, na Copa São Paulo 2012. As jogadoras que hoje defendem o São Bernardo Vôlei estiveram na temporada passada no EC Pinheiros.

A partir das 19h as duas equipes medem força no Ginásio Henrique Vilaboim, dentro do Clube Pinheiros em São Paulo rumo à final do torneio. "Quase todo o time do Pinheiros mudou, mas acredito que o estilo de jogo continue o mesmo, até mesmo pelo técnico que continua por lá. A Copa SP é importante para ‘testar’ um pouco nossa equipe antes do Paulista e ter uma base do que iremos encontrar no estadual", avaliou a central Marjorie.

Para Fernanda, é importante que o sistema ofensivo da equipe funcione. "Temos que sacar bem, ter um padrão de jogo definido durante toda a partida. Nós e Pinheiros seremos adversários diretos não só na Copa SP mas também no Paulista, são duas equipes que, no último ano, lutaram por vagas na semifinal no Paulista e playoff da Superliga", acrescentou.

Se a ponteira quer o setor ofensivo sem falhas, o técnico Robson Guerreiro vai além, quer também a defesa do São Bernardo muito forte. "Nessa semana focamos muito nosso sistema defensivo, a relação entre bloqueio e ataque. A tradição desse jogo e a rivalidade que se criou entre as equipes irão tornar a partida uma grande jogo para a competição", finalizou.

SERVIÇO

COPA SP: São Bernardo Vôlei x EC Pinheiros
Quando: quinta-feira, 09 de agosto às 19h
Onde: Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, EC Pinheiros - São Paulo
Rua Hans Nobling, s/nº


TWITTER: acompanhe tudo em nosso canal oficial @sbc_volei


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar