quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Contra Pinheiros, equipe da Metodista/São Bernardo quer vitória diante da torcida


Duelo acontece nesta quinta, 23, às 20h com transmissão da ESPN

São Bernardo do Campo (SP) - Nesta quinta-feira, 23 de agosto, a equipe de basquete da Metodista/São Bernardo encara outro grande adversário na segunda fase do Campeonato Paulista. Às 20h o time do ABC recebe o Pinheiros/Sky pela segunda
rodada do estadual.

Para o técnico Sidney Coppini o duelo desta quinta será muito complicado. "Vai ser um jogo dificílimo, os Pinheiros vêm de uma derrota e imagino que eles não queiram começar o campeonato com duas derrotas consecutivas, por isso é preciso muita atenção dentro de quadra", ressaltou.

O treinador também falou sobre o resultado diante de São José no sábado. "Acho que não jogamos bem contra São José. Faltou um pouco de ritmo de jogo. Nesse período entre a primeira e segunda fase não conseguimos fazer amistosos e acho que isso pesou um pouco", acrescentou.

Apesar do outro lado ter um forte adversário, Coppini acredita que sua equipe pode fazer a diferença. "Claro que iremos buscar a vitória, sabemos que precisamos jogar muito mais do que na última partida. E por que não fazer amanhã um resultado surpreendente", finalizou.

SERVIÇO

Metodista/São Bernardo x Pinheiros/Sky

Onde: Ginásio de Esportes B.P. Bittencourt
Rua do Planato, 80 - Campus Rudge Ramos - São Bernardo do Campo


Quando: Quinta-Feira, 23 de agosto às 20h (COM ESPN)


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar