quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prontos para Copa SP, central de São Bernardo afirma: "sabemos da nossa responsabilidade este ano"

Nesta quinta-feira, 02, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei faz sua estreia na Copa São Paulo 2012 às 19h30 diante da Medley/Campinas, no Ginásio do Taquaral no interior paulista.

O central Luizinho, um dos destaques do time na temporada passada e responsável também por levar o time do ABC as quartas-de-final da Superliga destacou que é preciso manter aquele espírito do ano passado, porém diz que o time não se sente pressionado por novos feitos.

"Cobrança nem precisamos falar muito, todos aqui sabem da nossa responsabilidade deste ano, das nossas novas projeções para a temporada. Mas também precisamos esquecer aquilo (de surpreender nas quartas-de-final diante do Sada), é outra temporada. Se agente não trabalhar duro, forte como foi na outra temporada, de nada vai adiantar. Queremos transformar aquilo em uma nova realidade, em motivação para esse ano", destacou.

O capitão e levantador Paulo Renan corrobora com o companheiro de equipe e diz que o time de São Bernardo do Campo está em vantagem. "Gostei dos jogos-treino (venceram Atibaia, São José dos Campos e SESI). Mostrou que estamos em outro nível de vôlei se comparar com a mesma época do ano passado. Pelo menos da minha parte vejo um crescimento da equipe, por menos tempo de treino em quadra que fizemos até agora, você vê maturidade da galera, temos errado menos. O entrosamento já é total, que veio do ano passado e facilita bastante", argumentou.

Diante de adversários que se reforçaram ainda mais, os atletas de São Bernardo acreditam que será um grande espetáculo nesse "pré-aquecimento" para o Paulista. "Serão bons jogos, todos vão sentir como as equipes estão, no que precisa melhor também já pensando no Paulista. Mesmo com os nossos adversários tendo se reforçado muito bem, não estamos com isso em mente, queremos entrar como sempre entramos, para vencer. Treinando forte, pesados, tudo pelo paulista", avisou Luizinho.

Para Paulo Renan, nada de muitos testes. "Vamos entrar para valer. Vai dar para ter uma noção do nosso time, agente apresentando o mesmo vôlei que apresentamos no final da temporada passada, sabemos que podemos ter grandes resultados", finalizou.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar