quarta-feira, 29 de agosto de 2012

No primeiro jogo em casa, time feminino do São Bernardo Vôlei pára no Sollys/Nestlé


São Bernardo do Campo (SP) – Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei fez seu primeiro jogo em casa diante da torcida e acabou perdendo  para o Sollys/Nestlé por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 19/25 e 20/25.


“Na hora de decidir não conseguimos, em alguns momentos acabamos arriscando além da conta e erramos. Mas no geral foi um jogo importante para saber o que ainda falta para nossa equipe. Nosso saque foi muito bom, quebramos o passe delas algumas vezes, mas sabemos que é preciso melhorar o contra-ataque”, salientou a capitão e central Renata.

Para o técnico Robson Guerreiro, o Robinho, é preciso avaliar os pontos positivos da partida de hoje. “Não foi um jogo de todo ruim, algumas de nossas jogadoras mostraram uma boa evolução em quadra. Sabíamos que seria um jogo complicado, difícil. Não conseguimos neutralizar as ponteiras que jogaram muito bem”, finalizou.

Agora a equipe do São Bernardo Vôlei faz no sábado, 1º de setembro às 11h também no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, duelo contra o SESI-SP. A partida contará com ações promocionais durante o jogo.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar