terça-feira, 28 de agosto de 2012

Metodista/São Bernardo destaca aprendizado diante do Atlético de Madrid no Mundial de Clubes

Nesta terça-feira, 28 de agosto, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni fez seu segundo jogo no Super Globe, o Mundial de Clubes da categoria. Diante de uma das principais equipes de handebol, o Atlético de Madrid, o time do ABC paulista segurou o resultado no primeiro tempo de jogo, porém na reta final não conseguiu fazer frente aos espanhóis perdendo por 34 a 27 (16 a 16 no primeiro tempo).
A equipe comandada pelo técnico José Ronaldo, o SB, manteve na primeira etapa de jogo um ritmo muito forte, não deixando os espanhóis dominarem a partida e se distanciarem no placar. O time do ABC paulista chegou à ficar na frente por alguns momentos, porém acabou indo para o intervalo com a igualdade no placar (16-16).
Na volta para o segundo tempo de jogo, a equipe do Atlético de Madrid abriu três gols nos primeiros minutos da reta final. Com ritmo forte e acertando praticamente todos os contra-ataques, a equipe europeia abriu 25 a 19 e manteve a diferença até o final do jogo (34 a 27).
Acima do resultado o pivô Thiago Soares, o Duplex, ressalta a importância da equipe brasileira ter jogado de igual para igual na primeira parcial de jogo. “O empate no primeiro tempo foi um resultado sensacional para a nossa equipe. Poder jogar de igual para igual com eles precisa ser ressaltado, são um dos melhores clubes do mundo. Já no segundo tempo a experiência deles acabou superando a nossa, com um jogo muito rápido e com o contra-ataque deles funcionando”, analisou o camisa 89.
O equilíbrio no primeiro tempo também foi evidenciado pelo técnico do Atlético de Madrid que enalteceu a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni. “Tenho que destacar que a Metodista/São Bernardo fez um bom jogo e mostrou grande melhora em relação ao passado. É muito bom para o handebol em geral que equipes como a Metodista/São Bernardo melhorem para esses torneios”, disse Talant Dushebajew ao site oficial do Super Globe.
Nesta quarta-feira, 29 de agosto a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni encara a equipe do El-Jaish (Qatar) às 14h (horário de Brasília). O fã do esporte poderá acompanhar o jogoatravés do link: http://shoof.alkass.net/shoof/?live=1
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar