terça-feira, 28 de agosto de 2012

Após derrota para ‘seleção’ do Egito, Metodista/São Bernardo já pensa no Atlético de Madrid


Nesta terça, 28, o time do ABC encara o Atlético Madrid (ESP) às 10h (horário de Brasília)

Na manhã desta segunda-feira, 27 de agosto, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni fez sua estreia no Super Globe 2012, o Mundial de Clubes da categoria que está sendo disputado em Doha, no Qatar.

No primeiro jogo do campeonato internacional, a equipe do ABC acabou perdendo para o Zamalek, do Egito, por 33 a 24. "A equipe deles é quase toda composta pela seleção do Egito, que é muito forte. Tivemos um início de jogo muito complicado mais com o passar do tempo conseguimos impor nosso ritmo, acertamos a defesa, e o Rick, nosso goleiro fez defesas foi muito importantes. Voltamos para o segundo tempo tentando manter ou até melhorar o que já tínhamos feito, mais infelizmente acabamos ficando bastante tempo com um jogador a menos dentro de quadra foi onde a equipe adversária sobre aproveitar nossos erros e conseguiu a vitória", avaliou o armador esquerdo Francisco da Silva, o Babo.

Nesta terça-feira, 28 de agosto às 10h (horário de Brasília) a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni encara outro forte adversário, o Atlético Madrid (ESP). Para o duelo diante dos espanhóis o ponta direita Wesley Freitas diz que é preciso retomar o foco.

"Temos que ter a cabeça no lugar mesmo sabendo que será bastante difícil o duelo contra eles. Os dois próximos jogos valem a nossa classificação. É aprender com erros e continuar trabalhando para crescer na competição. Acredito que fizemos um bom jogo hoje, agora é manter o ritmo diante do Atlético Madrid", finalizou.


Transmissão - O fã do esporte poderá acompanhar o jogo da Metodista/São Bernardo/Besni através do link: http://shoof.alkass.net/shoof/?live=1


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar