quarta-feira, 29 de agosto de 2012

São Bernardo Vôlei encerra 1º turno contra Pindamonhangaba nesta quarta-feira fora de casa


Equipe do ABC paulista quer terminar a primeira parte da competição entre os três primeiros na tabela

São Bernardo do Campo (SP) - Quatro vitórias em seis jogos e onze pontos conquistados. Essa é a campanha da equipe masculina do São Bernardo Vôlei que, nesta quarta-feira, 29 de agosto, encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Paulista diante de Pindamonhangaba às 20h no Vale do Paraíba.


Nas primeiras rodadas do estadual a equipe comandada pelo técnico Rubinho levou três jogos para o tie-break, vencendo dois e perdendo um, além de não pontuar na estreia. Diante do sexto colocado, o São Bernardo Vôlei quer encerrar a primeira parte da competição com vitória.

"Não podemos demorar para entrar no jogo, sabemos que é preciso definir logo o jogo, ainda mais na casa do adversário, com a torcida contra, com um ginásio que não conhecemos. Tem que entrar para definir em cada ponto", declarou o central Isac.

Na última rodada a equipe do ABC paulista encarou o SESI, atual líder do Campeonato Paulista com 14 pontos e acabou perdendo por três sets a 2. O segundo colocado do estadual é a Medley/Campinas que soma 12 pontos, na sequencia aparece o São Bernardo Vôlei com 11 pontos e na quarta colocação está o Vôlei Futuro com 07 pontos somados.

Acompanhe os lances de jogo no Vale do Paraíba através do twitter oficial da equipe @SBC_Volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar