quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Na rodada dupla, uma vitória e uma derrota!


Masculino do São Bernardo Vôlei vence Pinda e está na semifinal do Paulista masculino

Próximo jogo da equipe será no sábado, 29, contra São José

Vitória importante da equipe masculina do São Bernardo Vôlei nesta quarta-feira, 26.  A equipe do técnico Rubinho superou Pinda por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/22, 25/17 e 25/22.

A novidade no jogo de hoje foi o ponteiro Ricardo. O atacante entrou no lugar de Ygor que se recupera de lesão. “Fizemos o que era preciso. Jogando em casa sabíamos que era preciso vencer e essa vitória ainda nos trouxe a vaga para a semifinal. Agora é fechar a fase de classificação bem e por isso entraremos em quadra determinados no último jogo desta fase contra São José”, avisou o camisa 7.

O central Isac ainda ressaltou a importância de sua equipe ter jogado bem. “Nosso time entrou determinado em quadra. Sabíamos que seria um jogo truncado e por isso era preciso estar bem em todos os momentos. Agora é focar no próximo jogo”,  salientou o camisa 12.

Nova cota de patrocínio – A noite marcou também a chegada de um novo parceiro comercial ao São Bernardo Vôlei. A Empresa de Ônibus Benfica estampará a camisa da equipe até o final da Superliga. “Eles chegam como uma nova cota de patrocínio, dentro daquele planejamento que fizemos no início da temporada que é agregar novas marcas à nossa equipe”, salientou o gerente de marketing da equipe, Alexandre Stanzioni.

O feminino São Bernardo Vôlei comemora bom desempenho diante da Amil/Campinas

Próximo jogo será contra o SESI na capital paulista no sábado, 29.

Nesta noite fria de quarta-feira, 26, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei recebeu o Amil/Vôlei, tirou um set das campineiras, porém acabou perdendo o jogo por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/21, 20/25 e 19/25.

Um dos destaques da equipe do ABC nesta noite foi Duda. A jovem de 19 anos deixou a posição de oposta para ser ponteira e foi bem dentro de quadra. “Ela é ainda primeiro ano de juvenil, jogava em outra posição e hoje correspondeu no jogo. Trabalhei com ela na seleção de base e sempre acreditei nela, acredito que com essa mudança de posição, como ponteira, ela irá amadurecer muito e ela tem que jogar como hoje, com muita alegria, comprometimento e vontade”, analisou o técnico Robson Guerreiro.

O treinador também ressaltou a importância de sua equipe melhorar em cada partida. “Nosso compromisso com São Bernardo é melhorar a cada jogo e hoje fomos bem melhor do que na última partida”, acrescentou.

A ponteira Duda também gostou do que viu em quadra, independente do resultado do duelo. “Melhoramos muito em quadra, o jogo de hoje foi importante para mostrar ao nosso grupo que podemos melhorar cada vez mais e, para o próximo jogo contra o SESI sabemos que também poderemos surpreender”, disse.

Duda agradeceu a oportunidade de sair jogando e demonstrou maturidade ao falar dos desafios ao longo da partida. “Claro que no início fica aquela ansiedade por sair jogando como titular, porém durante a partida foi mais tranquilo. Estou feliz”, finalizou a camisa 5.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar