quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Líder SESI recebe São Bernardo Vôlei e refuta favoritismo de invicto no clássico

Sandro
Clássico acontece nesta quinta, 20, às 18h30 na Vila Leopoldina com SPORTV

Nesta quinta-feira, 20, o levantador Sandro e a equipe do SESI-SP recebem na Vila Leopoldina às 18h30 (com SPORTV) o São Bernardo Vôlei. Invicto no Paulista (11 vitórias em 11 jogos) o camisa 5 refuta o favoritismo em quadra amanhã.

No primeiro turno, o SESI venceu o São Bernardo Vôlei no tie-break. "Sempre que jogamos com São Bernardo é um jogo complicado, de muitas dificuldades. No primeiro turno decidimos a partida no tie-break e amanhã encontraremos uma equipe com muita vontade de vencer. Dentro de quadra temos que fazer uma nova história a cada jogo, retrospecto e invencibilidade não contam", resumiu. 

Para Sandro a grande virtude do SESI-SP até o momento da competição é justamente sair das dificuldades encontradas ao longo dos duelos. "A nossa grande qualidade nesta série sem perder é justamente saber sair de situações complicadas em determinados jogos. O grupo foi fundamental para chegar até aqui", analisou.

Querendo continuar invicto no estadual, o armador da equipe da capital quer a vitória que os coloca em uma situação interessante na competição. "Vamos em busca de garantir esse primeiro lugar que nos dá vantagem na fase final da competição e, em um campeonato de equilíbrio, decidir os jogos em casa é uma grande conquista", finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar