segunda-feira, 3 de setembro de 2012

São Bernardo Vôlei endurece jogo contra SESI e diz: "os outros times precisam se preocupar"

Na próxima semana a equipe do ABC encara o Amil fora de casa

São Bernardo do Campo (SP) – Jogando neste sábado no ginásio do Baetão a equipe feminina do São Bernardo Vôlei endureceu a partida contra o SESI-SP. Após sair atrás por dois sets, o time do ABC paulista venceu o terceiro set, ficou à frente por cinco pontos no quarto e por pouco não levou o jogo para o tie-break.

Central Giovanna (16) foi um dos destaques 
Apesar da derrota por 3 a 1 ( 23/25, 18/25, 25/16 e 22/25), a levantadora Diana, independente do resultado, afirmou que o jogo em si mostrou que o time de São Bernardo pode surpreender nesta edição do paulista.

“Jogando como jogamos, com muita atenção, fazendo tudo taticamente, as coisas fluem à nosso favor. Foram muitas defesas e contra-ataques e isso acaba deixando o time adversário ter que correr atrás no placar. Podem achar que somos um time mediano, mas mostramos que quem jogar contra nós vai precisar se preocupar”, avaliou a camisa 14.

Dona do terceiro set a central Giovanna destacou também a importância de não se perder o foco estando à frente do placar. “Com a boa vantagem que tivemos no quarto set, tínhamos que ter tido mais tranquilidade para trocar bolas e buscar a vitória. Nessas horas não podemos perder o foco. Esse jogo de hoje nos mostrou que podemos criar dificuldades para os adversários”, finalizou.

Agora o time do ABC viaja para o interior paulista onde, na próxima quinta-feira, 06 de setembro encara o Amil, em Campinas às 19h30. O São Bernardo Vôlei após três rodadas do Paulista é o quarto colocado no estadual.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar