quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Handebol Feminino - Final Four acontecerá na cidade de Jacareí

Final Four contará com as principais potências da modalidade no estado

A cidade Jacareí, localizada na região do Vale do Paraíba, em SP, receberá neste final de semana, a Final Four do Super Paulistão de Handebol Feminino. Com uma programação especial preparada pela Federação Paulista de Handebol, o feriado prolongado dos jacareíenses terá muita diversão e torcida com as estrelas da modalidade no estado.


Para a sexta-feira, dia 7, está marcada uma coletiva de imprensa, além de um jantar com autoridades, executivos e os representantes de cada equipe. Já no sábado e domingo, a bola sobe e muita emoção estará em jogo com as meninas iniciando a disputa pelo título estadual de 2012.

No sábado, inclusive, acontecem as semifinais a partir das 9H com Metodista/São Bernardo enfrentando o Rio Branco E.C/Americana, e o vencedor deste confronto pegará o time que levar a melhor entre Associação Desportiva Santo André e Grêmio Recreativo de Itapevi, que jogarão às 11H do mesmo dia. A finalíssima será no domingo às 13H, mas o público poderá chegar mais cedo para conferir à disputa do terceiro lugar às 11H.

A competição que teve início em Março, contou com uma bela campanha da Metodista/São Bernardo, que venceu 15 das 16 partidas da primeira fase, somando 46 pontos e apenas uma derrota. Na segunda colocação vem o Santo André com 41 pontos, endossando a boa fase do ABC paulista na modalidade. A sequência da classificação nos pontos corridos do Super Paulistão, se completa com o Itapevi, que somou os mesmos 36 pontos do Rio Branco, mas levou a melhor no saldo de gols.

De acordo com o regulamento do torneio, o primeiro colocado na fase inicial enfrentará o quarto colocado nas semifinais, bem como o segundo jogará contra o terceiro. Sendo assim, a disposição da Final Four ficou da seguinte forma:

Sábado:
Jogo 1 -  9H - Metodista/São Bernardo x Rio Branco E.C/Americana
Jogo 2 -  11H - Associação Desportiva Santo André x Grêmio Recreativo de Itapevi


Domingo:
Jogo 3 - 11 h - Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2 - DISPUTA DE 3º E 4º LUGAR
Jogo 4 - 13 h - Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2 - FINAL DO SUPER PAULISTÃO  2012

Transmissão: ESPN BRASIL

Fonte principal: Site da FPHb - http://www.fphand.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar