quarta-feira, 19 de setembro de 2012

São Bernardo Vôlei abre returno do paulista feminino em casa diante do Pinheiros

Nesta quarta-feira, 19, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei recebe o Pinheiros às 19h30 no Ginásio do Baetão para a abertura do returno do Campeonato Paulista.  O duelo deste meio de semana vale a quarta posição na tabela. O Pinheiros é o atual quarto colocado com seis pontos conquistados enquanto o São Bernardo é o quinto com cinco pontos.

O retrospecto é bom, na abertura do torneio estadual a equipe do ABC paulista, jogando no Esporte Clube Pinheiros, venceu as donas da casa naquela ocasião por 3 sets a 2. “Ganhamos aquele jogo fora de casa porém amanhã não podemos cometer alguns erros que tivemos naquela partida”, advertiu a central Giovanna.

Para a camisa 16 neste meio de semana, diante da torcida de São Bernardo do Campo é preciso vencer. “Agora o que importa é a vitória. Claro que gostaríamos que fosse por um placar de 3 a 0 ou 3 a 1 (que garante três pontos para o time), porém se vir a vitória em novo tie-break iremos comemorar do mesmo jeito (que garante dois pontos ao time em caso de resultado positivo)”, acrescentou.

Diana, a levantadora da equipe do ABC segue a linha de pensamento da companheira de equipe e conta com a torcida do São Bernardo Vôlei para fazer do Ginásio do Baetão um caldeirão.

“Temos que usar o fator casa nessa partida, entrar em quadra muito concentradas, sem pensar no placar, apenas na vitória. Treinamos muito bem nesses últimos dias e estamos focadas em busca desse resultado positivo”, finalizou.

São Bernardo Vôlei x EC Pinheiros

Onde: Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo
Quando: quarta-feira, 19 de setembro de 2012.
Horário: 19h30

ENTRADA GRATUITA. DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar