quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni vence Taubaté e termina fase de classificação como único invicto do Paulista

Agora, time do ABC faz o Final Four no final de setembro. Semifinal será contra Hebraica


Na última rodada da fase de classificação do Super Paulistão 2012, a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni foi até o Vale do Paraíba encarar o Taubaté e venceu por 22 a 20 (09 a 10 no primeiro tempo).

A vitória desta noite marcou a invencibilidade da equipe do ABC que não perdeu um jogo na fase de classificação - 11 vitórias e 01 empate. A equipe vai à fase final do estadual com a primeira colocação na tabela.

O técnico José Ronaldo, o SB, fez uma análise sobre o clássico de hoje. "Foi um jogo bem disputado, poupei alguns jogadores como o Carlito e Vinícius e dei mais rodagem para quem não vinha jogando muito. No primeiro tempo o que não funcionou foi o nosso ataque, erramos algumas ações que não estamos acostumados", avaliou.

SB também comemorou terminar a fase de classificação invicto. "Valeu a dedicação de todos, o jogo de hoje valia a nossa invencibilidade no paulista e conseguimos manter isso. Parabéns ao grupo que, com tranquilidade, soube administrar o jogo", finalizou.

Agora a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni já pensa no Final Four 2012 que acontece nos dias 22 e 23 de setembro em local ainda não definido pela Federação Paulista de Handebol. O adversário da semifinal será a Hebraica.


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar