segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni encara Taubaté já pensando nas finais do paulista masculino

Clássico acontece no interior paulista. Duelo era para ter acontecido em Julho, porém foi adiado

Goleiro Rick acredita em jogo muito disputado
O time masculino da Metodista/São Bernardo/Besni encara nesta terça-feira, 11, a equipe de Taubaté no Vale do Paraíba pela última rodada do Super Paulistão 2012. O clássico foi adiado desde o dia 17 de julho quando o Ginásio de Taubaté sofreu com a forte chuva naquela ocasião.

A equipe do ABC já está garantida no Final Four do estadual e também já conhece o adversário da semifinal, a Hebraica, porém para o técnico José Ronaldo, o SB, o jogo de amanhã é muito importante em outras questões para o grupo.

"Estamos voltando de uma competição muito forte, que foi o Mundial de Clubes, precisamos recuperar alguns jogadores que tiveram um grande desgaste físico por lá, por isso o jogo de amanhã é importante para rodar minha equipe e dar condição de jogo a todos", avaliou o treinador.

SB acredita que até o final do mês, quando acontecem às finais (22 e 23 de setembro ainda sem local definido) ele terá seu grupo totalmente recuperado e pronto para a decisão. "Ter a possibilidade de colocar em quadra os atletas que jogaram menos no Mundial, dar ritmo de jogo à eles, e recuperar alguns de nossos jogadores é essencial para que possamos chegar às finais com todos 100% em quadra", argumentou.

O arqueiro Rick Miles concorda com o treinador e espera entrar em quadra amanhã com o mesmo foco de sempre. "Sabemos que Taubaté quer vencer para tentar ainda a segunda colocação, por isso é preciso entrar em quadra do mesmo jeito, com muita vontade de sair de lá com a vitória. Um jogo com eles é sempre muito pegado, é preciso concentração", finalizou o goleiro.

Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar