quinta-feira, 13 de setembro de 2012

No tie break, São Bernardo Vôlei leva a melhor sobre São Caetano no clássico do ABC

Próximo compromisso do Paulista é em Araraquara no sábado às 18h contra o Uniara

São Bernardo Volei venceu São Caetano por 3x2

Clássico muito disputado no ABC paulista. Na noite desta quarta-feira, 12, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei foi até a vizinha São Caetano encarar as donas da casa e encontraram um adversário disposto a endurecer o jogo.

Marjorie, a aniversariante do dia
Apesar do primeiro set tranquilo para o São Bernardo, a partir do segundo o São Caetano demonstrou que não deixaria a equipe do técnico Robson Guerreiro levar fácil os pontos para casa. Depois de cinco sets e mais de duas horas de jogo, a equipe do São Bernardo Vôlei venceu o clássico por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 28/26, 18/25, 25/17 e 11/15.

Um dos destaques do duelo foi a ponteira Vivi. “Viemos para cá sabendo que precisávamos buscar uma vitória que somasse três pontos, porém em muitos momentos do jogo deixamos a desejar e isso acabou igualando a partida, elas passaram à frente. Porém, buscamos o tie-break e conseguimos sair com dois pontos essenciais hoje”, declarou a camisa 13.

A vitória desta noite teve um sabor especial para a central Marjorie que completou 20 anos hoje. “Um presente de aniversário com muita emoção”, brincou a camisa 6. “Essa vitória de hoje é importante para ir para o próximo jogo com um ânimo a mais. Sabemos que jogar na casa delas é difícil, mas sabemos que é importante mais uma vitória”, acrescentou.

Viví, ponteira de São Bernardo
Por fim o técnico Robson Guerreiro enalteceu suas comandadas. “Tínhamos a consciência que não seria fácil, elas vinham também de outro jogo forte contra o Pinheiros. Hoje foi muito importante o nosso grupo, todas entraram em quadra hoje, rodamos todas e tem que ser assim”, finalizou.

O próximo jogo da equipe feminina do São Bernardo Vôlei é no próximo sábado, 15, às 18h contra o Uniara/Araraquara no interior paulista. A equipe do ABC precisa da vitória para entrar no G4 do Campeonato Paulista.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar