quinta-feira, 8 de março de 2012

Agora é pra valer! S.B. Chase estreia diante do Barueri no Metropolitano


Após dois meses de muito trabalho e preparação de todas as cinco categorias chegou a hora da tão aguardada estreia no Metropolitano Menores Ouro 2012. O São Bernardo Chase Futsal enfrentará o G.R. Barueri neste sábado (10) a partir das 14h no Ginásio Parque dos Camargos.

A primeira categoria a entrar em quadra como de costume será o Sub-11. O time do técnico Alê irá confiante depois de uma boa vitória no último amistoso diante do Círculo Militar. Porém todos sabem da tradição da equipe da casa e com certeza será um grande confronto para iniciar a rodada.

O Sub-13 do S.B. Chase sofreu uma grande reformulação no seu elenco para a disputa dos campeonatos deste ano, mas também desde já promete muito empenho e muita luta para esta temporada.

Em seguida será a vez dos meninos do Sub-9 estrearem na competição. A categoria que não perde faz mais de nove meses carrega a responsabilidade de ser o atual campeão Estadual e promete brilhar novamente. O time do técnico Iran também sofreu uma considerável mudança, mas quer a vitória diante do fortíssimo adversário para provar o seu valor.

O Sub-15 do S.B. Chase também é outra categoria que obteve campanha respeitável no ano passado e quer continuar fazendo bonito em 2012. Neste sábado o S.B. Chase já tem um grandioso desafio e quer os três pontos diante do atual vice-campeão Estadual.


Para finalizar a rodada, o Sub-17 iniciará o seu ano com um novo personagem e desta vez será em seu comando, com o experiente treinador Marcelinho. Apesar de o grupo conhecer a força dos anfitriões dentro dos seus domínios, também tem ciência das suas capacidades e irá somente com o pensamento vitorioso.


Sua presença e incentivo são muito importantes para nós, mas caso não consiga comparecer também temos a solução para você: todos os nossos jogos são transmitidos ao vivo em nosso site. Juntos, vamos fazer com que do ginásio ou de casa a torcida seja uma só!


O Ginásio Parque dos Camargos fica localizado na Rua Antuerpia, 119 - Bairro dos Camargos - Barueri – SP.


Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar