sexta-feira, 23 de março de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni recebe Ribeirão Preto na segunda rodada do Super Paulistão

Capitão Diogo Hubner confiante em sua defesa diante de adversário do interior

Após começar o Super Paulistão com o pé direito, vencendo na estreia, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni recebe no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, a equipe de Ribeirão Preto, neste sábado, às 16h.

O técnico José Ronaldo, o SB, terá dois importantes desfalques neste sábado: não contará com o goleiro Rick Miles que se recupera de lesão na mão e também do outro goleiro, Leonardo Vial, o Ferrugem, que será poupado pelo departamento médico para a recuperação de uma contratura muscular.

Com isso, ganham chance na equipe adulta os goleiros Roney Franzini e Mário de Oliveira. "Foi uma semana de trabalho intenso e eles terão a oportunidade de jogar nessa partida do campeonato paulista. Importante ressaltar que a comissão técnica e os jogadores confiam muito nesses jogadores e a defesa também os ajudará durante a partida", ressaltou SB.

Para o capitão e central Diogo Hubner, justamente a defesa será importante nesse duelo contra Ribeirão Preto. "Treinamos muito bem nessa semana, acertamos aquilo que não foi bom no primeiro jogo e o Roney, até por já estar conosco desde a temporada passada conhece bem como nossa equipe funciona", acrescentou.

O treinador da Metodista/São Bernardo/Besni pediu nessa semana de treinamentos atenção nos primeiros minutos de partida. "Pedi a eles que é preciso um início de jogo melhor do que na partida de estreia, precisamos sair melhor para o jogo", finalizou.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar