quinta-feira, 22 de março de 2012

Contra São Caetano, equipe feminina da Metodista/São Bernardo estreia no Super Paulistão

Célia acredita que no clássico o individual pode decidir o placar

Ponteira Célia acredita em uma boa estréia
A equipe feminina da Metodista/São Bernardo faz sua estreia no Super Paulistão 2012 nesta sexta-feira, 23 de março às 18h no EDA, em São Caetano do Sul contra as donas da casa.

Contra uma equipe jovem e ainda "desconhecida", o time de São Bernardo do Campo usará os primeiros minutos da partida para analisar as adversárias. "Teremos que usar os primeiros dez, quinze minutos para conhecer como elas jogam", avisou a ponteira Célia, uma das jogadoras mais experientes do grupo.

O time do técnico Edu Carlone terá dois desfalques para o clássico, a central Tayra Rodrigues, que se recupera de uma lesão e da armadora Moniky Bancilon que está com a seleção brasileira em Londres para amistosos já visando as Olimpíadas.


Técnico Eduardo Carlone durante partida na temporada passada
Além disso, o treinador só pode contar com outras quatro jogadoras novamente na última quarta-feira, pois a goleira Carol, a pivô Débora e as recém-chegadas armadora Juliana e central Hannah estavam com a seleção brasileira júnior, onde foram campeãs do Pan-Americano da categoria na última segunda-feira (19).

"Nesse início de preparação tivemos ausências importantes, mas o grupo assimilou bem a nossa proposta de treinamento e estou confiante em um bom jogo nessa estreia. Teremos ainda que descobrir como elas jogam na hora da partida por isso pedi à minha equipe muita atenção nos primeiros minutos de jogo", avaliou o técnico Eduardo Carlone.

Célia corrobora com o treinador e acredita que, neste primeiro jogo, o individual deve sobressair. "Como tivemos ausências nos últimos treinamentos, acredito que nesse jogo em específico talvez o individual possa decidir. Quando todas estiverem prontas, nosso grupo, conjunto, será muito forte", finalizou.


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar