quarta-feira, 28 de março de 2012

Basquete da Metodista/São Bernardo vence em Pindamonhangaba


Na tarde deste domingo dia 25 de Março o Campeonato Paulista Masculino da Série A1 – 1ª fase prosseguiu com um jogo isolado entre Pindamonhangaba e Metodista/São Bernardo. O jogo ocorreu na cidade de Pindamonhangaba no Ginásio João Carlos de Oliveira o “João do Pulo”, a bola subiu as 18h00min.

A partida começou equilibrada no 1º quarto com São Bernardo terminando na frente (24-17), no 2º quarto a jovem equipe de Pinda apagou e São Bernardo com jogadores experientes aproveitou para deslanchar no placar, final de 2º quarto (53-26). No 3º quarto a equipe da casa voltou melhor conseguindo jogar de igual para igual, mas São Bernardo soube aproveitar a vantagem, chegando a colocar até 33 pontos de vantagem. No último período Pindamonhangaba conseguiu diminuir a vantagem, mas ficou tarde.

Final:

Pindamonhangaba 67 x 92  Metodista/São Bernardo 

O cestinha foi o ala/ pivô de Pindamonhangaba, Max Vater (30 pontos e 8 rebotes) e João Paulo (12 pontos e 4 assistências); pelo lado de São Bernardo Thiago de Paula (27 pontos e 5 rebotes) e o armador Munoz (17 pontos e 8 assistências).

 A Metodista/São Bernardo volta à quadra no dia 31 de Março (sábado) as 17h00min contra São José do Rio Preto, jogo que será em Rio Preto.

Fonte: Lucas Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar