sexta-feira, 23 de março de 2012

Quarteto de ouro: jogadoras da Metodista/São Bernardo conquista primeira medalha do ano

Juliana, Hannah, Débora e Carol conquistaram a medalha de ouro com a seleção no Pan Americano Júnior

Nem bem começou a temporada e quatro jogadoras da Metodista/São Bernardo já conquistaram as primeiras medalhas de ouro na equipe. A goleira Caroline Martins, a Carol; a armadora-esquerda Juliana Malta, a central Deborah Hannah, a Hannah e a pivô Débora Rodrigues conquistaram com a Seleção Júnior a medalha de ouro no Pan-Americano da categoria.

Na última segunda-feira, 19 de março, elas venceram o Uruguai por 37 a 33 na final disputada em Santo Domingo, na República Dominicana. Grande cartão de visita para a dupla Juliana e Hannah que chegam à equipe do ABC nesta temporada.

"Vim para a
Metodista/São Bernardo pelo trabalho que é desenvolvido aqui ao longo dos anos e estou muito feliz com tudo o que estão me proporcionando. Aqui também quero ajudar minha equipe a conquistar títulos, tanto no time adulto quanto no júnior", ressaltou Juliana.

Ela e Hannah irão compor o time adulto e também irão disputar os campeonatos com o time júnior da Metodista/São Bernardo. Hannah, aliás, voltou de Santo Domingo com mais do que a medalha de ouro: foi eleita a melhor central e melhor jogadora do torneio.

"Fiquei feliz, por que cada conquista significa um obstáculo superado, mas seleção é seleção, no clube é diferente. Tenho que mostrar dentro de quadra que posso ir além e que posso ajudar não só na minha equipe júnior, como também com as adultas", acrescentou.

Remanescentes da temporada passada, a goleira Carol e a pivô Débora esperam novos títulos com a equipe adulta e, por que não, com a equipe júnior da Metodista/São Bernardo também. "Começando o ano com pé direito, é um estímulo a mais na temporada. Espero que no Paulista adulto possamos ter a mesma conquista do ano passado e estou feliz, pois terei muitos jogos para estar em quadra também com o time júnior", comemorou Carol.

Para a pivô Débora, a conquista com a seleção está marcada em sua história. "Foi a primeira vez que fui para uma competição internacional, uma grande experiência, única. Claro que bateu a ansiedade por ser minha primeira competição, mas foi muito bom. Quero nesse ano ser tão vencedora quando na minha primeira temporada ano passado na
Metodista/São Bernardo", finalizou


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar