sábado, 10 de março de 2012

Depois de feito histórico, Hugo Hoyama recebe torcida de prefeito e secretário Ferrarezi rumo à Londres

Após ter se classificado para a disputa da sua 6ª Olimpíada e, representar a cidade de São Bernardo do Campo em Londres neste ano, o mesatenista Hugo Hoyama foi recebido pelo prefeito Luiz Marinho e pelo secretário de esportes, José Luis Ferrarezi.
Com mais de 500 medalhas e 250 troféus na carreira, incluindo as vitórias nos Jogos Abertos do Interior e nos Jogos Regionais de 2011, o atleta exalta a cidade do ABC paulista. “É um orgulho representar São Bernardo nos Jogos Olímpicos. É resultado de um trabalho e uma parceria bem sucedida. Eu nasci na cidade e comecei a jogar tênis de mesa aqui. Sempre recebi o apoio de todos, desta administração, do prefeito Luiz Marinho e também das pessoas na rua”.
O secretário de esporte e lazer, José Luis Ferrarezi enalteceu a trajetória vitoriosa do mesatenista e também engrandeceu o atleta de São Bernardo do Campo por toda a sua trajetória no esporte. Antes das Olimpíadas de Londres, Hugo Hoyama treina na França entre os dias 14 e 21 de Março para na sequencia disputar entre os dias 25 de março e 1º de abril o Mundial de Tênis de Mesa na Alemanha e, em Abril participa de um torneio no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar