sexta-feira, 9 de março de 2012

Meninas do S.B. Chase vencem Seleção Japonesa em amistoso


No primeiro jogo do ano, equipe do técnico Wagnão mostrou belo entrosamento

As meninas do Sub-20 entraram em quadra nesta segunda-feira, 5, pela primeira vez neste ano de 2012. Jogando muito bem, a equipe Sub-20 feminina construiu uma vitória tranquila diante da forte Seleção Japonesa Sub-17.

A delegação japonesa veio ao Brasil com a missão de realizar alguns amistosos contra equipes tradicionais de futebol de campo, como o Centro Olímpico, Portuguesa e Juventus. E em meio disto, surgiu o convite para que nós enfrentássemos as nipônicas em um amigável que apresentou um resultado além do imaginável.


A assessoria do S.B. Chase não sabe confirmar ao certo quanto foi o placar final da partida, pois não havia súmula e nem uma arbitragem oficial, mas isso pouco importou pela festa que as duas equipes acabaram proporcionando.

Agradecemos a todas as atletas e a toda comissão do Japão pelo convite e pela festa realizada na quadra do Colégio Harmonia em São Bernardo do Campo.

O que mais emocionou todos do nosso clube foi o fato das japonesas serem da região de Tohoku (nordeste do Japão) que foi fortemente atingida pelo Tsunami no ano passado. As atletas levaram uma bandeira de uma ONG chamada ASHINAGA, que ajuda os órfãos oriundos da grande tragédia. Lembrando que neste domingo, 11 de março, completam-se um ano do terremoto que devastou o país oriental.

Nosso clube guardará pra sempre este momento de confraternização e união entre os dois clubes que representaram uma aliança de dois distintos países. Desejemos sorte e sucesso para a equipe nesta futura caminhada, e que nunca esqueçam esta alegria demonstrada em quadra.

O Sub-20 do São Bernardo Chase Futsal continua a sua intensiva preparação para a estreia do Estadual 2011 que acontece já neste mês de março.
Em breve todas as fotos deste dia tão especial estarão em nosso site! 

Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Um comentário:

  1. O esporte confraterniza, enriquece as relações entre pessoas do bem e de carater. Só a harmonia que que importa entre povos.
    PARABÉNS pela iniciativa. E que tenha mais e mais

    ResponderExcluir

Pesquisar