quarta-feira, 28 de março de 2012

Meninas do Chase vencem a primeira no Estadual 2012


A equipe feminina do São Bernardo Chase Futsal somou seus primeiros três pontos no Estadual 2012 neste sábado, 24, quando viajou para enfrentar o Sertãozinho Futsal CME. O jogo era válido pela 2ª rodada da competição e foi realizado no Gin. Edgard Dega Gonçalves.

Nossas meninas tiveram o controle praticamente de todo o confronto. Já no primeiro tempo abriram 4 a 0 no placar com Marie (2), Giovanna e Mariana. Na segunda etapa o resultado foi apenas administrado, ainda com Sertãozinho marcando seu primeiro gol faltando 5 minutos para o final da partida, com Stefanie.

Logo em seguida a ala Jussara ampliou para 5 a 1, acabando com qualquer chance de reação para o time da casa. Mona Lisa ainda fez o segundo gol do Sertãozinho, mas não teve mais forças e o marcador foi confirmado em 5 a 2.

Agora o São Bernardo Chase Futsal ocupa a 5ª colocação geral da competição. O próximo desafio das garotas será no dia 3 de Abril, terça-feira, diante do A.D.C. Ford/P.M. de Taubaté. O jogo será às 17h no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib.


Nota: Lamentamos um fato triste que ocorreu durante a partida e que não poderíamos deixar de informar aos nossos leitores: alguns torcedores do time da casa pronunciaram por diversas vezes ofensas racistas dirigidas a uma de nossas atletas em quadra. O S.B. Chase Futsal como apoiador do esporte e principalmente da educação repudia atitudes torpes como estas vistas no Ginásio Edgard Dega Gonçalves em Sertãozinho. Infelizmente este é apenas um exemplo da desmoralização de uma parte da sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar