quinta-feira, 29 de março de 2012

Metodista/São Bernardo se prepara para estreia em casa diante de Taubaté

Eduardo Carlone
Depois de estrear no Super Paulistão fora de casa e vencer São Caetano por uma ampla vantagem (37 a 15), o time feminino da Metodista/São Bernardo joga pela primeira vez nesta quinta-feira, 29 de março, em casa. No Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, a equipe recebe às 19h30 a equipe de Taubaté.

O time do Vale do Paraíba é novata na competição e, mais uma vez, a equipe do ABC jogará contra um grupo "desconhecido". "Sem contar que elas nunca jogaram o adulto, diferente de São Caetano que já havia feito isso em outra ocasião. Por isso tenho conversado com o time que é preciso entrar em quadra com a mesma postura que tivemos no primeiro jogo", avaliou o técnico Eduardo Carlone.

Para o comandante é preciso ter postura ofensiva independente da equipe adversária. "Não importa se enfrentaremos uma equipe que já jogamos inúmeras vezes ou se será a primeira vez, é fundamental o como nós entramos dentro de quadra, apenas isso pode determinar como será o nosso jogo", acrescentou.

Carlone não acha ruim começar uma competição encarando duas equipes novatas no Super Paulistão. "Não é ruim não, é bom começar assim. Taubaté vem de um trabalho muito bom nos últimos anos na equipe masculina e tenho certeza que também pode fazer o mesmo com a equipe feminina. O campeonato só cresce com mais equipes", finalizou.

SERVIÇO

METODISTA/SÃO BERNARDO x Taubaté
Horário: 19h30
Dia: Quinta-Feira, 29 de Março
Local: Ginásio Vitório Zanon, Baetão.
Av. Armando Ítalo Setti s/n - Bairro Baeta Neves
ENTRADA FRANCA. ACOMPANHE TUDO TAMBÉM EM NOSSO TWITTER OFICIAL @esportemeto


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar