domingo, 18 de março de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni estreia com vitória no clássico regional diante de São Caetano


Na estreia do Super Paulistão 2012, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni venceu São Caetano por 44 a 10 (19 a 08 no primeiro tempo). Diante da torcida, as novas caras da equipe puderam comemorar a primeira vitória no novo clube.

Destaque da partida para um deles, o goleiro Rick Miles (vindo de Londrina) que também recebeu o Troféu ESPN de melhor do jogo. “Estou muito feliz com a equipe, parece que faz anos que eu jogo pela Metodista, a energia é muito boa e a emoção da estreia não tem explicação, claro que a defesa também colaborou bastante para o meu bom desempenho, todos estamos de parabéns”, avaliou o camisa 36.

Outro estreante na equipe do ABC foi o pivô Duplex, que só lamentou não ter feito nenhum gol no primeiro jogo com a nova equipe. “Fizemos uma boa estreia, marcamos bem o adversário apesar do São Caetano ser uma equipe mais jovem, eles também jogaram bem e nosso ótimo desempenho é resultado do nosso treinamento e trabalho diário. Para mim só faltou marcou o gol nessa estreia”, avaliou o camisa 5.


Para o técnico José Ronaldo, o SB, o primeiro jogo na temporada também serviu para adaptação da equipe. “Coloquei todos os nossos jogadores em quadra para que eles também pudessem sentir o tempo de jogo de cada um. Gostei do que vi, mesmo nosso início de partida não ter sido tão bom, deixando o jogo equilibrado nos treze primeiros minutos. Agora é seguir nosso planejamento”.


A estreia nesta tarde foi especial para um jogador, o armador Julio César, depois de passar sete anos na Metodista e defender na temporada passada Londrina, o atleta está de volta e fez o primeiro gol do time nesta temporada.

"Fiquei muito a vontade dentro de quadra, foram sete anos aqui e foi muito boa essa minha volta e poder contribuir para essa vitória. Nosso início de jogo não foi tão bom, diante de uma equipe jovem e que não tínhamos referência. Depois nos adaptamos, o jogo encaixou e conseguimos um bom início", finalizou Júlio. 


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar