sexta-feira, 16 de março de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni estreia no Super Paulistão para manter hegemonia estadual


Metodista/São Bernardo/Besni 
Neste sábado, 17 de março às 16h no Ginásio do Baetão, a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni faz sua estreia no Super Paulistão 2012 diante de São Caetano, com entrada gratuita.

Atual campeão paulista, a equipe do técnico José Ronaldo, o SB, quer manter a hegemonia no estado e para isso conta com três importantes reforços para a temporada: o pivô Thiago Soares, o Duplex (vindo de Taubaté); o goleiro Rick Miles (vindo de Londrina) e o meia Júlio César, ex-atleta da própria Metodista que defendeu na temporada passada a equipe de Londrina.

Para o treinador da equipe do ABC se reforçou em um aspecto fundamental para essa temporada: a experiência. SB está satisfeito com a pré-temporada da equipe e com a rápida adaptação das novas peças.

O Super Paulistão 2012 promete grandes emoções dentro de quadra. Uma das novidades da competição é a estatística in loco dos jogos. "Uma iniciativa importante para o nosso esporte. A estatística nos ajudará a ter um melhor rendimento. Por exemplo, para nós será interessante ver de onde a equipe adversária irá chutar mais à gol para podermos ter uma melhor defesa. Claro que o número é frio, temos também os vídeos para analisar, mas é mais uma opção para tudo", declarou o capitão Diogo Hubner.

Remanescente da temporada passada, o central Gustavo Nakamura, o Japa está confiante para a estreia. "Não conhecemos a equipe de São Caetano, mas conhecemos muito bem o técnico deles que costuma ter um grupo certinho tecnicamente. Iremos entrar em quadra 100% para começarmos com o pé direito nesse Super Paulistão".

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar