quarta-feira, 21 de março de 2012

Meninas apresentam belo futsal na estreia do Estadual


Mesmo com derrota, equipe do técnico Wagnão jogou muito bem diante de um forte candidato

As meninas do São Bernardo Chase estrearam neste último sábado, 17, dentro de casa, no Estadual Sub-20 2012. Ainda recém-montada, a equipe Sub-20 enfrentou o forte time do Pinda/Ferroviária, que é o atual campeão dos Jogos Abertos do Interior.

Apesar da falta de entrosamento que toda equipe reformulada vem superando, conseguiu jogar muito bem e até criou mais chances do que as suas adversárias. Porém a equipe do interior nas oportunidades criadas obteve sucesso e decidiu a partida.

Em meio a este clássico, placar final de 2 a 1 para o time de Pindamonhangaba. A pivô Marie fez o gol do S.B. Chase, já Tais e Claudiele fizeram os gols da vitória das visitantes.

O técnico Wagnão disse que estrear com derrota nunca é bom, porém gostou da primeira atuação do seu novo elenco. Confira a entrevista exclusiva que fizemos com o comandante do Feminino.

S.B. Chase: O que você achou da estreia apesar da derrota?

Wagner Oliveira: Estrear com derrota nunca é bom, entretanto temos de tirar algo de positivo nestas horas e achei que a equipe se comportou bem, sofremos os dois gols em detalhes. Além disto, é válido lembrar que nossa equipe está 98% renovada, mas no geral achei que foram muito bem.

S.B. Chase: Estrear contra as atuais Campeãs dos Jogos Abertos e do Metropolitano, e jogar tão bem é uma mostra de que o time pode dar alegrias ao torcedor neste ano?

Wagner Oliveira: Sim, claro! Nosso time tem muito a crescer, as meninas já deram uma mostra de que será muito difícil enfrentá-las, elas têm muita personalidade, é um grupo de atletas maduras que gostam de trabalhar, tenho certeza que chegaremos longe novamente.

S.B. Chase: No sábado já temos outro difícil compromisso diante do Sertãozinho no interior paulista. Uma boa vitória traria uma grande confiança para o grupo?

Wagner Oliveira: Seria muito bom para o grupo vencer esta partida, teremos um adversário complicado e bem treinado, iremos respeitá-las, porém iremos em busca da primeira vitoria neste Estadual.
Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase Futsal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar