sexta-feira, 16 de março de 2012

São Bernardo Chase busca vitórias ao lado de sua torcida


O São Bernardo Chase Futsal jogará na sua casa pela primeira vez em 2012 neste próximo sábado, 17, quando nossos meninos enfrentam o C.E. Penha no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib. Após uma estreia não muito boa, a garotada segue confiante e quer a ajuda da torcida para buscar as primeiras vitórias.

Em todos os campeonatos disputados até hoje pelo S.B. Chase sempre ficou bem claro que é muito mais fácil para a garotada jogar em casa. O retrospecto mostra que sempre alcançamos mais vitórias jogando na quadra que estamos acostumados e a com muito mais torcedores prestigiando.

A rodada começa às 13h30min com a partida do Sub-11 e segue com o Sub-13, Sub-9, Sub-15 e Sub-17 assim repectivamente. O S.B. Chase Futsal recebeu o Penha em casa há exatos cinco meses atrás, pela antepenúltima rodada do Estadual Menores Ouro 2011.

E o retrospecto é positivo para os nosso meninos, naquela ocasião somente o Sub-11 saiu derrotado. O Sub-9, Sub-13 e Sub-15 venceram e o Sub-17 empatou. Vamos ver se sábado conseguimos repetir ou até melhorarmos o nosso desempenho diante de um dos clubes mais tradicionais do salonismo paulista. 

 Venha prestigiar o S.B. Chase no seu primeiro jogo em casa neste ano de 2012. Lembrando que você poderá chegar mais cedo ao Poliesportivo e acompanhar um grande jogo de futsal na estreia das nossas meninas do Estadual 2012, diante do forte Pinda, reeditando a final do Metropolitano 2011, a partida começa às 11h.

O Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib fica localizano na Av. Kennedy, nº 1155, Bairro Anchieta – São Bernardo do Campo. Vamos juntos incentivar nossa garotada em busca desses importantes resultados!

Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar