quarta-feira, 21 de março de 2012

“O resultado mostrou o que é a família SB Chase” diz técnico


Com belas vitórias dentro de casa meninos deram muitas alegrias para a torcida


O São Bernardo Chase Futsal recebeu o Penha em sua casa, neste úlltimo sábado, 17, pela 2ª rodada do Metropolitano Menores Ouro 2012. Jogando muito bem e dominando o adversário quase em todos os jogos, nosso clube teve uma derrota somente na categoria Sub-11 que jogou muito bem, mas deu azar novamente nas finalizações e deu chances para a boa equipe do Penha.

Placar final de 2 a 1 para os visitantes. Cambraia marcou o gol do S.B. Chase enquanto Bruno fez os dois do Penha.

O Sub-13 fez uma belíssima apresentação, e se não desperdissasse algumas chances poderia ter construído um placar maior. Mas a vitória por 5 a 2 foi importante para o time do Técnico João. Juan, Jhonathan (2), Nicolas e João Guilherme fizeram os nosso gols.  Leonardo e Enzo descontaram.

A garotadinha do Sub-9 jogou muito bem e venceu o Penha por 2 a 1. Essa foi a primeira vitória da equipe do técnico Iran no Metropolitano. Igor e Gabriel marcaram os gols da vitória, Márcio descontou para a equipe da Zona Leste.

O Sub-15 fez uma bela apresentação para a sua torcida e venceu seu primeiro jogo na competição. A equipe cdo técnico Alê já é a 7ª colocada no geral. Os gols foram de Alefe, Foca (2) e Waltinho. Caio fez o de honra.

No último jogo da tarde o Sub-17 criou muitas chances de gol, porém novamente pecando nas finalizações deixou o Penha abrir 3 a 0 no placar.  Não desistindo um segundo se quer da partida empatamos o jogo em menos de 13 segundos para o final com dois gols do pivô Wesley. Douglas fez o primeiro gol nosso. Giovani, Victor Hugo e Pedro marcaram para o Penha.

Resultado que para o técnico Marcelinho foi de suma importância: Nossa equipe buscou o gol a todo o momento, mas o empate faltando 11 segundos foi muito importante para motivar os atletas não só da minha categoria. A nossa dedicação mostrou o que é a família São Bernardo Chase, não podemos desistir nunca.” ressaltou o treinador.

O nosso próximo compromisso será no sábado, 24, novamente em casa, no clássico regional diante do Clube MESC. Os Melhores Momentos dos jogos contra o Penha já estão disponíveis no nosso site.

Fonte:  Assessoria de Imprensa S.B. Chase Futsal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar